Globo de Ouro 2011 – parte I

Estava eu sossegada no final do meu domingo, morrendo de sono (o que é raro acontecer antes da meia noite) e começo a ver meu twitter antes de desligar o pc.

Eis que eu vejo a tag #goldenglobes

Gente, como eu esqueci desse evento? Não pude evitar o sumiço do meu sono enquanto eu ficava sentada na frente da tv vendo o que ocorria.

Entããããão… corri pra net e fui ver as fotos, porque pelo pouco que aparecia das atrizes na apresentação, vi bastante coisa bonita.

Então o primeiro post do globo de ouro vai ser esse: as mais bonitas da noite (na minha humilde opinião!).

Angelina Jolie

Eva Longoria

Anne Hatthaway

Scarlett Johansson, Kelly Osbourne, Leighton Meester e Nicole Kidman

Kaley Cuoco

Mas a que realmente estava LIIIIINDA era Olivia Wilde

sapato BAPHO

linda!

Escolhi bem as mais bonitas da noite?!

2 comentários sobre “Globo de Ouro 2011 – parte I

  1. Todo mundo se apaixonou pelo vestido da Olivia Wilde. E nem tinha como não se apaixonar. g-g

    E, nossa, a Kaley e a Leighton estavam divinas.

Deixe um comentário

