Risqué Sweet Rock ‘n Roll

Acho que eu era a única pessoa que ainda não tinha visto a coleção nova da Risqué, juro!

Ai hoje do nada vi que a coleção já tinha sido mostrada em vários blogs. Como a gente ainda não mostoru?! Tsc tsc…

Enfim, acho que é a primeira vez em muito tempo que a Risqué não lança um esmalte vermelho em sua coleção. Absurdo!

Por ordem:

Tatoo, Isabeli, Azulcrination (SERIOUSLY?!), Star, Psico e Rock’n Roll. Desses só o Star é cintilante. Os outros são todos metálicos.

Agora o destaque (não sei porque) fica para o Preto Fosco

 

Ok, nunca tinha visto preto fosco em nenhuma coleção, mas eu ja me frustrei tanto com esmaltes foscos que tenho até medo de me arriscar em algum novo.

 

Vamos esperar sair nas lojas e ver se a Risqué mandou bem! ;)

Deixe um comentário

