Grammy 2011: looks

E agora vamos ver os vestidos do red carpet.

Ciara roubou a cena com um vestido maravilhoso de Emilio Pucci sem ficar muito vulgar, Heidi Klum estava toda dourada, inclusive as unhas do pé com adesivos do tipo Minx douradíssimos, Seal não parava de olhar.

Kim Kardashian tava toda decotada e a make de sempre e Selena Gomez tava simples num J. Mandel e nem por isso deixou de arrasar!

Nicole Kidman breguinha, na minha opinião,mereceu uma foto do lado da Nicki Minaj que foi toda de oncinha e perucão, super diferente, no estilo Gaga.

Miley Cyrus tava tentando se mostrar muito mulher e achei que não combinou com ela o decote, mas ela teima em mostrar que não é criança, sou mais a Selena que tava mesmo um mulherão. Beyoncé ficou na platéia, não apareceu muito e tava…. de shorts e ainda assim maravilhosa loiríssima!

Rihanna talvez tenha sido a mais comentada pelo vestido super ousado transparente que Jean Paul Gaultier criou pra ela, a cantora disse que apenas aceitou. Mas pra mim, quem arrasou foi Jennifer Lopez com tudo prateado,amei o sapato!

Qual sua favorita?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s