Estréias da semana

Tudo bem que tem filme que já começou em outras cidades, mas eu vou me guiar pelo buraco da minha cidade! \o/

Começou ontem um filme que eu estava aguardando a tempos: O Ritual!

Baseado no livro de Matt Baglio, o filme narra a história do seminarista Michael Kovak que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano.

Além de tudo, o filme é com o maravilhoso do Anthony Hopkins!!!

 

O Segundo da lista é Bravura Indômita!  O longa conta a história de Mattie Ross, uma jovem que contrata um xerife para caçar o assassino de seu pai.

O filme está concorrendo em 10 categorias no Oscar!

 

Outro que deve ser muito bom, e que também concorre no Oscar, é o filme Biutiful.

O lindo do Javier Bardem é Uxbal, que está à beira da morte, lutando contra uma realidade distorcida e um destino que trabalha contra ele.

 

Estréia nacional! Não podia deixar de falar do Bruna Surfistinha.. Porque, garanto, que todos devem ter uma pontinha de curiosidade.

Então não tenha vergonha e se jogue no cinema bobo! HAHUAUHAUHA

Esse eu nem preciso falar do que se trata, né?! ahahauhahuauha

 

Estreou também o filme do Justin Bieber, mas esse eu nem comento. Porque quem faz um filme da vida de uma pessoa que mal saiu das fraldas não merece atenção.

 

O que vocês vão ver nesse fim de semana?!

Deixe um comentário

