Queda de cabelo + Vita Derm

Tava com um problema de queda de cabelo e não sabia o que fazer,

segundo meu cabeleireiro foi o que eu não devia ter feito!

A queda de cabelo pode ser causada por vários fatores: estresse,

problemas na tireoide, anemia, infecção, anticoncepcional,

fungos ou uso frequente de produtos químicos no cabelo.

Continue lendo que vale a pena!

Nunca fiz alisamento mas já pintei muito meu cabelo,

já descolori muito e isso deixou meu cabelo muito fraco.

Cheguei a ir em lojas de cosméticos escolher um produto

anti-queda mas como escolher sem conhecer? Eu que uso

Vita Derm e confio resolvi comprar o produto deles nao

estou sendo paga por isso hahaha que tem  uma linha

específica. A mulher de lá me disse pra levar o shampoo

mas como eu estava desesperada quis levar o  tônico

também, pois achei que pudesse ser mais forte e eficiente.

Acabou que quase não usei o tônico porque ele deve ser usado na raiz

com os cabelos limpos, mas como passar uma meleca de mel no cabelo

limpo? Fiz isso umas duas vezes porque eu não lavo meu cabelo todos

os dias e quanto mais eu lavava mais via meu cabelo cair. Então

acabei deixando o tônico de lado e não posso falar muito dele.

Ele tem cheiro de mel, não é enjoativo, mas é meio melequento.

 

Vita Complex Tônico Capilar – Hair Active, D Pantenol e Própolis

que fornece nutrientes como peptideos glutaminados e minerais,

proporcionam brilho e força aos fios. Tem eficácia comprovada

de redução da queda de cabelo. Modo de uso: Aplique no couro

cabeludo limpo, com algodão, friccionando levemente no sentido

da nuca para a testa. 100ml. R$19.90.

Redução -> Contagem dos fios: antes do tratamento 218 ,

após 7 dias 108 e após 21 dias 64.

Na minha opinião não compensou pois não usei, talvez

desse uma eficácia mais rápida.

Já o Shampoo eu usei bastante! Usei dois meses direto,

lavando os cabelos 2x por semana com qualquer condicionador.

Ele tem um cheirinho suave, tem uma cor escura.

 

Vita Shampoo – Climbazol, Hair Active e Argila que

trata a oleosidade do cabelo e a caspa. Eficácia comprovada:

Redução da caspa, redução da oleosidade e redução da queda

do cabelo. Modo de uso: Aplique uma porção do produto

nos cabelos úmidos, massageando  o couro cabeludo em

movimentos circulares. Enxague bem  e repita a operação.

200ml. R$ 26.90.

Redução da caspa -> Contagem das escamas: antes do

tratamento 3434, após 7 dias 2695 e após 21 dias 1400.

Redução da Oleosidade -> Avaliação colorimétrica:

antes do tratamento 53,22 e após 21 dias 25.67.

Não tinha caspa e meu cabelo não é oleoso, então

não tenho como afirmar esse tipo de eficácia mas em

relação a queda diminuiu muito. No começo via uma peruca

indo embora no banho, sério! Depois de um mês diminuiu

mas ainda achava que caia mais que o normal, agora depois

de 2 meses cai no máximo 5 fios. Na hora de pentear ainda

cai mais um pouco, mas diminuiu mais da metade da queda

nessa etapa. Achei que o resultado foi ótimo. Continuo usando,

o shampoo já esta na metade e vou usar até acabar. Mas você

deve ter outros cuidados para diminuir a queda dos cabelos,

percebi que quanto mais deixava o cabelo preso mais ele caia

quando soltava. Aproveitei e cortei também.

Vale a pena usar os produtos da Vita Derm e cuidar bem

dos cabelos pra eles ficarem saudáveis sempre.

3 comentários sobre “Queda de cabelo + Vita Derm

Deixe um comentário

