Dica: 365 dias sem compras

Passar um ano sem comprar NADA!

Essa é a proposta da publicitária Jojo! Como estava sem um tostão no banco, como ela mesmo diz, resolveu mudar e cortar os gastos com roupas.

Nesse blog, Jojo mostra looks com as roupas que já possui no guarda-roupa e mostra como usar a mesma peça de vários jeitos diferentes.

O Um Ano Sem Zara é um blog que estimula a gente a se controlar! E a ser mais criativas. E quem não quer isso?!

Como ela disse no primeiro post:

“Aos amigos céticos: eu sei. Vai ser difícil. Eu vou ter crises. E vou tremer e babar quando passar na frente de uma vitrine. Mas tenham fé em mim. Obrigada.”

Eu tenho fé em você! Queria eu ter essa força de vontade!!!

Deixe um comentário

