Pretty Little Liars

Sei que isso já é ultrapassado, mas eu assisti pela primeira vez o programa na semana passada e precisava comentar.

O episódio piloto começa com o sumiço de uma das meninas, Alison. O ano passa e ninguém havia descobrido o que tinha acontecido com a garota.

Nisso as outras meninas começam a receber mensagens com assuntos que só Alison saberia. Todos eles, aliás, eram assinados por A.

Bom, preciso dizer que, apesar da atuação meio *malhaçãofeelings*, a história conseguiu me prender.

Ainda não consegui parar no computador pra ver os outros episódios, mas se for muito bom ou muito ruim, eu volto a falar… acho… huauhahuauhauhauha

 

Aahh… eu assisto por aqui, mas parece que começou no canal Boomerang, as quartas-feiras as 20 horas.

 

Alguma de vocês já assistia?! Gostam?!

Deixe um comentário

