Compras: Acessórios

Fazia tempo que eu queria achar anéis que me agradasse, mas aqui em Bauru parece que é difícil pras pessoas venderem coisas legais.

Whatever, fui pra sampa no fim de semana e a Van me arrastou pras compras! :x

Então vou mostrar nossas aquisições!

Esses dois são da Van, bem delicadinhos. O love é nos dois dedos, achei um charme. Só não lembro o preço deles! =/

 

E esses são os meus. Coloquei o de lacinho pra mostrar também mesmo tendo comprado ele aqui e a um tempinho atrás, mas é que eu ainda não tinha mostrado (acho).

Enfim, o de pedra, caveirinha e da rosa foram comprados na feirinha da liberdade, por 20 reais (os 3).

O de lacinho é da Morana e eu paguei 25 reais.

O de asinha foi um milagre eu ter encontrado, porque sempre estava esgotado nos sites que o vendiam.

Achei num mini shopping lá na 25 de março e paguei 21 reais.

 

Mas é claro que eu não ia ficar só nos anéis né?! Não resisti e comprei brincos!

 

Queria um par de brincos pequenos pra colocar no segundo furo e foi ai que eu encontrei as coroinhas.

Achei tão delicadinha que não resisti.

Porém, eis que surge o brinco da segunda foto. É o PACMAN meeeu! *———*

Ai tive que colocar assim, dividido nas duas orelhas! siuashaiushouahshais

Os dois foram comprados na mesma loja que o brinco de asinha e foram R$9 e R$15

O brinco da terceira foto eu comprei na semana retrasada la na Riachuelo por R$ 15,90

Achei tão bonitinha essa coruja com os strass! *—-*

 

Vocês usam muitos acessórios diferentes?!

Deixe um comentário

