Looks do MET Ball 2011

Como todo ano, acompanhamos o MET pra ver, especialmente, o que as celebs vão usar.

E preciso falar que não me decepcionei taaaaanto esse ano. Achei a maioria bem elegante!

Então colocarei aqui as que eu achei mais bonitas. Porque eu to afim, só isso! HAHAHA!

No quesito brilho, achei que a Ashley Greene e a Diane Kruger foram as que usaram melhor.

Quesito cor! Não teve amarelo e azul mais bonitos e bem usados como os de Zoe Saldana e Eva Mendes.

Alias, achei que o cinto no vestido da Eva não ficou tão bem assim, mas o modelo e a cor do vestido me deixaram louca! A Zoe acertou em cheio em usar esse tom de amarelo! Adoro pessoas morenas que sabem realçar a pele com a cor certa! ;)

Branco, preto e dourado. Os vestidos de Emma Roberts e Leelee Sobieski eram lindos e, pra mim, super chics! :D

Gisele e Evan Rachel Wood estavam lindas porque são lindas. O vestido é mero detalhe!

Grávidas, lindas e super bem vestidas! Essas são Kate Hudson e Jessica Alba! *-*

E o prêmio de costas mais bonitas da festa vai para Lily Aldridge!!

Faltou alguém nessa minha listinha ou vocês acham que ta bom assim?! HAHAHA!

Deixe um comentário

