O milagre do Bepantol… líquido!

Sim, na versão líquida o Bepantol também é muito útil!

Testei de algumas formas… mas se alguém tiver mais dicas deixa

nos comentários.

Hidratação dos cabelos você pode misturar no seu condicionador,

mas cuidado com a quantidade. Ele deixa os cabelos bem macios e

brilhantes, se exagerar fica com cara de oleoso.

Outra dica é borrifar nas pontas secas do cabelo, da uma boa disfarçada.

Hidratação de pele como ele é regenerador e cicatrizante costuma

ajudar muito na pele do rosto que é sensível e a versão líquida não

é oleosa como a pomada. Vale a pena pra quem tem pele seca borrifar

no rosto. Comprei um desses potinhos e coloquei o líquido dentro.

Faz diferença! Custa menos que a pomada, não me lembro ao certo…

Espero que tenham gostado da dica e vejam também as dicas na

versão pomada

4 comentários sobre “O milagre do Bepantol… líquido!

  1. Meninas, há alguns dias minha mãe foi à farmácia comprar Bepantol e voltou com a informação de que ele não tem vindo mais na forma líquida! Espero que o pessoal da tal farmácia esteja equivocado, porque Bepantol líquido é excelente pra hidratar os cabelos! Eu já uso há um tempo e acho que faz uma grande diferença!

  2. Gente….cade o BEPANTOL….
    Moro em Caraguatatuba,e nao tem aqui…SOCORRO…estou a procura desesperadamente pelo produto que parece nao existir mas…me avisem aonde ele esta pois e ótimo para cabelos…
    Beijinhos a todos…

Deixe um comentário

