Esmalte: cenário perfeito + twist

Semana passada eu não me aguentei e fiz a louca dos esmaltes. Comprei alguns que eu não tinha, outros que eu não precisava mas comprei, aquela coisa normal de sempre, né?!

Enfim, dois dos meus esmaltes novos são os que eu passei essa semana!

Cenário perfeito, da Risqué, e Twist, um dos flocados da Hits.

Só usei o cenário perfeito como base para o flocado porque achei que combinou, sei lá.. HUAHUAUHA

Mas enfim, sozinho o cenário perfeito é lindo gente, juro.

Da pra ver que em um dedo os flocos parecem bem azuis e, no outro, bem verdinhos?!

Estou apaixonada. Adorei a qualidade do flocado da Hits!! :D

Vocês já usaram algum desses esmaltes?!

Deixe um comentário

