A básica camiseta

Não tem nada mais básico do que jeans+camiseta, certo?

Mas hoje em dia as camisetas tem vindo com estampas NADA básicas!

Um amigo meu do curso de inglês tem tipo, MILHARES de camisetas diferentes.

Eu fiquei tão encantada que perguntei de onde ele tirava tudo isso. Foi quando ele me passou os sites.

O MerchNOW é um site gringo. Concluindo: tudo em dólar. E eu odeio comprar em dólar. HAHUAUHAHUA

Mas esse meu amigo disse que vez ou outra eles fazem promoções absurdas, tanto que ele chegou a comprar 7 camisetas e, com o frete pro Brasil, deu apenas R$120. Tem camisetas aleatórias, de banda, posters.. da pra se divertir.

O LinuxMall já é cobrado em reais e tem várias coisas da moda geek! Camisetas, acessórios geeks, bichos de pelúcia. Mas o post de hoje é só de camisetas! ahuauhahuauha

E eu (olhando descaradamente pra etiqueta da blusa de um estranho no meio da faculdade) descobri esse site aqui: o Smile.

Não sei se ele é novo ou se antes ele só vendia camisetas, mas sei que o site quer ampliar seus produtos, vendendo vestidos, calçados e etc. Mas enfim, camisetas..!

Preciso falar que eu to LOUCA por essa do zumbi! HUAUHAUHAUHAHUAHUA

Aliás, quero pelo menos UMA de cada site, #comofas?!

Vocês conhecem mais sites de camisetas aleatórias?!

4 comentários sobre “A básica camiseta

    • nem me fala menina. eu também adoro. o problema é que eu sempre acho umas lindas em sites gringos que não entregam pro brasil. ai fico chupando o dedo! =/ ahuahuahuauhauhahua

  1. Mas meninas, no que precisarem pode contar com a SMILE! :)

    Nossa proposta é de lançar uma categoria nova por mês até o final do ano (serão aquelas que estão em exposição no menu, além de outras surpresas!).

    Lembro que desenvolvemos projetos personalizados também. Portanto, se vocês tiverem alguma idéia brilhante que não esteja no catálogo, é só mandar pra gente que a gente faz!

    Ah! E não sei se vocês se atentaram a esse detalhe – tudo é artesanal, pintado à mão em nosso atelier! O que dá um destaque ainda maior pro trabalho!

    Enfim! Obrigado pela lembrança no post!

    Abraços :)

    • Sério que é tudo pintado a mão?! Não da pra perceber, é muito bem feito! *—-*
      Disse no post que não sabia a quanto tempo vocês tinham esse site, porque vi que das categorias no menu, a única com produtos era a parte das camisetas! ;)
      Quero ver os novos produtos logo! E jajá eu me rendo e compro uma camiseta pra mim! ahuahuauha

      Beijo,
      Laura

Deixe um comentário

