Dicas: Tatuagens

Não sei vocês, mas eu sempre quis ter no mínimo uma tatuagem!

Só que eu sempre pensei o seguinte: meu corpo, meu dinheiro.

Não rola ficar pedindo pra pai e mãe pagar pra você modificar seu corpo, então, enquanto eu não começar a trabalhar e juntar minha graninha, nada de tattoos..

Mas enfim, o post não é sobre isso. É que essa semana eu achei um site super legal com milhares de tattoos.

Ai resolvi compartilhar com vocês. Afinal, idéias e inspirações são sempre bem vindas, né?!

O site é o Fuck Yeah, Tattoos! São mais de 1500 páginas com vários tipos de tatuagens.

Tem umas bem diferentes, algumas bem inusitadas e outras bem clássicas.

Se você quer uma tattoo mas tem dúvidas, vale a pena dar uma olhada.

Eu já sabia os desenhos que queria. O site me ajudou a escolher o lugar que ficaria bom.

Agora só falta o dinheiro! ahuahahaha

Deixe um comentário

