Dia dos namorados

Não sei vocês, mas tem hora que eu não sei o que compro pro namorado! :(

Tudo bem que eu tenho umas ideias sempre muito complexas, mas as vezes é difícil achar o que eu realmente queria dar de presente.

Bom, esse post é só uma ajudinha pra você que não tem NADA em mente!

Vamos começar com o clássico: chocolate!

Todo mundo ama chocolate (se você não ama, desconsidere essa afirmação e todo mundo sai feliz!)!!

E chocolate bom pra se presentear é o da Kopenhagen

Variedade e quialidade! É certeza que você não vai decepcionar a pessoa amada! ;)

Outra coisa bem básica e clássica é perfume!

O Boticário é uma ótima opção, pois além de vários produtos que já estamos acostumados (desde cremes, colônias, maquiagem), sempre tem uma novidade para datas especiais.

A do dia dos namorados é essa aqui:

Não sei qual o aroma desses perfumes, mas com certeza é bom. Adoro O Boticário! ♥

Para os criativos, minha sugestão é a Imaginarium. Não tem nada de lá que eu ache feio ou sem graça!

Os produtos são de ótima qualidade e super divertidos. E claro que eles tem produtos para datas especiais como essa!

Sabe o que eu adoro (depois de bolsas e óculos de sol)?? Chinelo! ahuauhauhahua

Não posso passar perto de uma loja da Havaianas que eu fico louca! Quero comprar tudo! :(

Mas enfim, a marca lançou coisa especial pro dia 12 também!

Um pra ela e um pra ele! Fofo, não? ♥

E como último item da minha lista de ajuda, indico a Saraiva.

Primeiro porque lá você encontra livros, cds, dvds e até brinquedos.

Segundo porque eles são rápidos e sempre tem o que eu quero! ahuahuauha

Bom, acho que já deu pra colocar os neurônios pra funcionar e ter uma idéia bem legal pra um presente, não?

Já comprei o presente do namorado, espero que ele goste! ♥

Deixe um comentário

