MTV Movie Awards

Confesso: eu não sabia que o MTV Movie Awards era ontem.

Ando tão avoada que só fui saber ontem a noite, bem a noite mesmo, por conta dos comentários no twitter.

Então, antes de ver a reprise, quis ver os looks das meninas.

Alguns eu não fui muito com a cara ( por exemplo o da Selena Gomez, achei aleatório, não sei).

Mas enfim, separei alguns looks muito bonitos da premiação.

Leighton Meester, Emma Watson e Kristen Stewart

Começando com as brilhosas. Cada uma no seu estilo e todas lindas. Adorei a Emma toda de branco.

Amanda Bynes, Blake Lively e Cameron Diaz

Aqui eu coloquei as básicas. Ok, nem tão básicas assim. Amanda Bynes deu um toque de cor na produção nude com esse sapato bapho. Já Blake combinou azul e roxo muito bem. E a linda da Cameron se jogou num macaquinho preto básico e um colar dourado lindo combinando.

Reese Witherspoon, Elle Fanning e Lily Collins

Os looks estampados ficaram por conta dessas três aqui. A que mais me agradou foi a Elle, que mostrou a idade que realmente tem e ficou linda. Quem disse que precisa parecer mulherão pra ser top?

Brooklyn Decker, Emma Stone e Hailee Steinfeld

Por último, mas não menos importante, as ousadas. Digo ousada porque ser loira e se vestir toda de dourado é um risco. Mas Brooklyn Decker mostrou que é linda de qualquer jeito! Emma Stone é linda, então dispensa comentários.

Já a Hailee, na minha opinião, estava MUITO linda. Tenho uma queda por terninhos e achei o dela super jovem. Olha só esses paetês na gola e na calça. Luxo.

E vocês, tem mais algum look que gostaram?!

Deixe um comentário

