Pretty Little Liars, parte II

Bom, nesse post aqui comentei que havia começado a assistir a série Pretty Little Liars e disse que talvez voltaria aqui pra falar se era bom ou não.

Pois bem, é uma droga! É uma droga porque eu me viciei absurdamente!

Não tem como não se envolver na trama, ficar louca de vontade de saber como continua e aaaahhh.. que nervoso! HAHAUHA

Enfim, a primeira temporada já acabou e a segunda começou mês passado lá nos EUA, e eu, claro, continuo a assistir pela internet (até porque o canal que exibe aqui no Brasil passa a série dublada. E eu odeio coisa dublada).

(se você ainda não viu nada da série, ou ainda não terminou a 1ª temporada, não veja esse vídeo. ele contém cenas do último episódio da season 1.. não quero estragar a surpresa, né?! ;D)

 

Meu vício foi tanto que, pra suprir minha angustia de esperar toda Terça-Feira por um novo episódio, eu comprei os dois primeiros livros da série!

Acho que eu não cheguei a falar, mas a série de tv foi inspirada nesses livros. São 8 no total, sendo só 4 lançados em português (por enquanto)

São eles: Pretty Little Liars, Flawless, Perfect, Unbelievable, Wicked, Heartless, Killer e Wanted. Twisted e Ruthless ainda não foram lançados nem lá nos EUA. Aliás, Twisted era pra ser lançado HOJE lá. Medo!

Bom, pra você que não sabe o que fazer nas férias, vale começar a assistir a série ou se jogar nos livros. Eu pelo menos vou fazer isso! HAHAHA
2 comentários sobre “Pretty Little Liars, parte II

Deixe um comentário

