Se rendendo ao Converse

Eu sou a pessoa mais adepta a usar tênis!

Nada contra saltos altos, mas eu nunca me senti bem e fiz questão de arrumar um namorado 1 palmo só maior que eu (e é ridículo, na minha opinião, menina maior que menino. mas isso não vem ao caso).

O caso é que a Converse (minha marca favorita desde neném) anda fazendo modelos diferentes, inusitados.

A bola da vez é o All Star de renda!

Da pra não se apaixonar?!

Esse modelo acima possui aplicação de renda e spikes e não tem cadarço nenhum!

Mas não tem só esse modelo não!

Gente, é muito amor. Juro que não sei qual que eu quero pra mim!

Segundo o blog da Converse, vamos ter que esperar até agosto pra ver esses modelos nas lojas…

Da pra ter um de cada?! Pode produção?!

Deixe um comentário

