Pure Rays

Faz algum tempo que eu queria falar desse produto, mas sempre esquecia de tiar foto.

Enfim, Pure Rays é um demaquilante da Payot.

Além de ser absurdamente cheiroso, ele deixa a pele super hidratada.

Na embalagem:

Emulsão de limpeza que higieniza a pele, eliminando resíduos e impurezas. Facilita a remoção da maquilagem. Evitar em peles sensíveis e com acne.

Aplicar com os dedos, em movimentos circulares ascendentes. Retirar com papel absorvente.

 

Bom, eu não retiro com papel absorvente. Eu uso meu bom e velho shampoo amarelo da Johnson’s baby.

O demaquilante já tira bastante maquiagem por si só. O rímel, principalmente, sai muito bem.

Mas eu não gosto de lavar só com água, então, mando bala no shampoo.

Pele mais limpa que isso.. never!

 

Aqui em Bauru achei na Danny Cosméticos. Se quiser, ainda da pra comprar no site da Payot, por R$24,90.

 

Super recomendo!

Deixe um comentário

