Enquanto isso na internet…

Desde ontem (pelo menos que eu reparei), Pôneis Malditos está em primeiro lugar nos trending topics do Brasil.

Eu acho muito legal quando uma marca consegue fazer uma propaganda que gruda na cabeça.

Tem gente que acha ruim, mas eu acho super interessante essa idéia de entrar no subconsciente da pessoa!

HAHAHAHAHAHA

O vídeo que ta rolando na internet tem coisa a mais do que a propaganda na televisão. então se você só viu pela tv, aqui vai o vídeo completo.

A marca ainda lançou a Maldição do Pônei no Facebook. Você pode conferir em http://www.maldicaodoponei.com.br

Achei muito boa a idéia toda. Super de parabéns!

E sim, você não vai parar de cantar essa música.

Pônei maldito, pônei maldito, lalalalalalaaaaaa… ♪

Deixe um comentário

