Dove Damage Therapy

Faz algum tempo que eu entrei no site da Dove e pedi uma amostra do Damage Therapy.

Não demorou muito e essa fofura chegou em casa!

Foi a primeira vez que usei um produto Dove em meus cabelos. Já adorava o sabonete e os cremes, mas shampoo e condicionador nunca tinha parado pra testar.

Me arrependi pela demora!

O produto deixou meu cabelo absurdamente hidratado, leve, macio!

E minha escova+chapinha nunca ficou tão cara de  ‘naturalmente  lisa’.

 

Super recomendo. Já tenho minha embalagem grande agora! ;D

A Dove ta de parabéns, tanto pelo produto quanto pela embalagem! Já que normalmente a gente recebe saches de produtos, né?! É nessas horas que a gente vê que o pessoal la dentro pensa no consumidor.

Aliás, em uma das minhas aulas descobri que esse lance de cuidado e atenção é uma coisa muito vista na Unilever  #publicrelationsdetect

 

Quer testar também?! É só preencher seus dados aqui e esperar pela sua amostra!

 

 

Deixe um comentário

