A internet ao vivo e a cores…

Enquanto vocês estão lendo esse post, eu, provavelmente, estarei na fila pra entrar no YOUPIX!

 

Mas Laura, o que é o YOUPIX?!

Bom, o YOUPIX é só o maior festival de cultura de internet do país!!

E eu, toda curiosa que sou, estou aqui em São Paulo para saber como funciona isso tudo.

 

Espero que eu consiga entrar! Assim posso mostrar pra vocês tudo que rolou lá!!

 

Quem só soube agora do evento, não fique triste. Ano que vem, eu acho, tem mais!

Deixe um comentário

