Dove Óleo Nutrição

Desde essa febre de óleo de argan nunca dei muita atenção para tal,

até que vi uma opção bem em conta para experimentar…

Dove nutritive therapy Oleo Nutrição.

Testei só o condicionador porque costumo usar shampoo neutro.

Ele promete revitalizar o cabelo seco, áspero e com frizz. Tem uma

combinação de óleos naturais de argan, amêndoas e coco que são

rapidamente absorvidos pelos cabelos sem deixá-los oleosos.

O condicionador tem aquele típico cheirinho de Dove mas com um toque

diferente muito cheiroso e leve, sempre me falam que meu cabelo está

cheiroso. A sensação que tenho além da ótima hidrtação é que deixa o

cabelo com um balanço, sabe aquela sensação de quando você acaba de

cortar os cabelos?! Eu adorei!

Não me lembro extamente do preço mas foi algo entre R$6 e R$10, ótimo

investimento já que não é caro e dura muito!

Deixe um comentário

