Os looks do Oscars 2012

Boa tarde, minha gente!!
Quanto tempo sem dar o ar da graça por aqui, né?!

Eu já cansei de me desculpar com vocês, mas espero que entendam que a vida está corrida para mim. Mas prometo ter criatividade e tempo o suficiente para fazer novos posts! \o/

 

Enfim, ontem foi a festa mais aguardada do cinema e, como era de se esperar, temos aqui um post sobre the Oscars 2012, the red carpet!

Entre tantas pessoas bem vestidas ou não, sempre escolhemos as preferidas. E, as minhas, são:

Sandra Bullock

Não imagino outra pessoa usando esse vestido e ficando linda assim! Sou muito #teamSandra Bullock

Penelope Cruz

O vestido é tão simples que chegou a ficar chic. Penelope usou acessórios delicados e um penteado clássico. O modelo do vestido me lembrou festa de 15 anos, mas ela ficou linda mesmo assim!

Milla Jovovich

Tudo se encaixou perfeitamente nesse look da Milla. Sem mais.

Meryl Streep

Uma das maiores estrelas da noite veio dourada como a estatueta do Oscars!  Linda!

Melissa Mccarthy

E eu que só fui perceber horas depois do tapete vermelho que essa é a Molly, do seriado Mike and Molly! haha
Achei o vestido muito bonito e, como ela é do time das gordinhas, favoreceu muito.

Mesmo a cor sendo clara, o modelo era mais larguinho e só destacava a parte do busto e colo. Além das mangas esconderem um pouco dos braços. Acertou em cheio!

Kristen Wiig

Só achei que o vestido deveria ser em outra cor. Ficou muito apagadinha! =/

Kate Mara

Só eu que achei que o vestido ficaria mais lindo sem essas flores?! E se fosse numa cor tipo verde?! HAHA.

Gwyneth Paltrow

Chic! Mas eu colocaria um colar beeeeeem grande e bonito e cravejado, no estilo do bracelete. *–*

Cameron Diaz

Mais uma pro time das lindas, porém apagadinhas! Mas tudo bem, Cameron, eu ainda te acho o máximo! :D

Ps: A Natalie Portman aparece ao fundo com o vestido estilo joaninha. #nãocurti

Angelina Jolie

E pra finalizar esse minha seleção, nada melhor do que a LINDA da Angelina Jolie.

Tirando o fato que eu achei que ela estava excessivamente magra e que ela não usou nenhum acessório (além do Brad Pitt!), ela estava perfeita.

 

Alguém acha o contrário?!

 

 

 

Deixe um comentário

