Impala Fun – Twenty Years

Chegei no salão hoje tomando bronca da minha manicure!

“ONDE JÁ SE VIU FICAR 1 MÊS SEM APARECER AQUI??!!!”

Bom, não tiro a razão dela, afinal fazia tempo mesmo que eu não aparecia. Ando tão distante ultimamente que não estava ligando nem de ir fazer as unhas e muito menos comprar esmaltes.

Sério, não sei o que aconteceu comigo. HAHAHA

Acho que é culpa do calor, que me deixa cansada e com o esmalte cheio de bolinhas. Me da um desaaaaaanimo!

MAAAAAS enfim, esse post não é sobre meu desanimo com o inferno que está fazendo aqui em Bauru.

Vim aqui só mostrar o esmalte que passei hoje: o Twenty Years

Image

Eu nem tinha visto as cores da coleção Fun da Impala, mas essa me chamou a atenção no meio de tantos vidrinhos na bancadinha de esmaltes.

É um laranja puxado pro coral super gracinha! A cobertura é média, passei duas camadas porque achei que se fosse pra 3ª iria ficar muito grosso. Mas ficou super bonito.

Espero que venham mais posts sobre esmaltes.

Minhas unhas agradecem!

 

 

;*

 

Deixe um comentário

