Maria Filó para C&A

Ok, ok, eu sei que todo mundo já falou dessa coleção.

Mas eu não, óras! HAHAHA

Ta, sem ser uma grossa atrasada, mas é que eu achava que valia o post!

No segundo dia em que a coleção estava nas lojas, lá fui eu toda feliz com a minha mãe na esperança de gostar e levar tudo! ;x

Achei tudo bem bonito, mas o que eu queria MESMO era o cardigã (que eu acabei mesmo levando) e o short saia! Maaas, como nem tudo são flores, o short saia já havia se esgotado na cor azul e só tinha sobrado os coitados na cor rosa.

E como eu já sou rosa, nem rolou! :(

levei! o/

 

Confesso que se eu fosse uma pessoa que se controlasse nas compras, teria levado mais peças.

MAAAAAS como eu já tinha feito a louca em outras lojas… UHSUAHSUAHSU

 

Sério, sou só eu que AMA coleções outono/inverno? Acho tudo tão lindo, enfeitado, chic…

Por mim seria inverno o ano todo! #amofrio

 

Vocês compraram algo da coleção?

Deixe um comentário

