Compras: sapatilha de caveira

Há uns dias atrás, estava eu conferindo as últimas fotos do Instagram quando me deparei com uma foto da Claudinha Stoco: uma sapatilha linda com caveirinhas!

Fiquei louca, claro!

Eis que, na minha última visita à São Paulo, fiz meu namorado e mais dois amigos irem ao Shopping Ibirapuera comigo atrás da bendita! (muahaha)

Bom, encontrei e fiquei toda felizona! \o/

A marca é ANACAPRI e, pra quem não sabe, a Anacapri é uma marca do grupo Arezzo e é especializada em sapatos ‘flats’!

Sim minhas caras amigas que são altas demais ou simplesmente detestam um saltão: aqui você só encontra sapato baixo!

E posso garantir que essa sapatilha é um conforto só (deu pra perceber pela foto que ela é meio acolchoada?!)!!

Valhe uma visita em uma das lojas físicas ou fazer a louca na loja virtual!

Para as bauruenses, uma dica: a loja Santo Pé, no shopping vende Anacapri! ;)

(não me perguntem o porquê, afinal, essa loja trabalha com Schutz e fica em frente da loja da Arezzo. #cadesintonia?)

E aah… Essa bonitinha custou R$120

Alguém ai tem algum flat da Anacapri?!

Deixe um comentário

