Meu pé, meu querido pé!

Não sei vocês, mas eu tenho tendencia a machucar meus pés!

Por mais confortável que seja um sapato, sempre apareço com o calcanhar meio arranhado, uma bolha nos dedinhos e por ai vai!

Sim, meu pé é o pé mais mulherzinha  sensível do planeta! :)

Bom, pensando no bem estar dos pobrezinhos, fui atrás de dois produtinhos que tinha achado pela internet a fora!

Gel protetor de calos e bolhas – Granado

Estava louca para testar fazia um tempinho. Adoro os produtos da Granado, ainda mais da linha Pink! Tem um cheiro delicioso e as embalagens são super retrô, uma fofura!

Bom, o produto tem como objetivo evitar o atrito sapato X pé. E cumpre até que bem o seu papel!

Ele cria uma camadinha protetora e evita que o sapato fique raspando no pé e formando os machucados malditos (lalalalalalalaaaa ♪).

Rub Relief – Dr. Scholl’s

Este eu descrevo prazamiga como se fosse aqueles corretivos de fita (ainda existe?).

Ele é um protetor de espuma adesiva, pode ser colocado em qualquer área do sapato e não danifica na hora de ser retirado!

Ótima escolha pra ser usada naquele sapato lindo, mas que come nossos pézinhos vivos! :D

É como se fosse o band-aind do sapato!

 

São produtos dignos de serem carregados na bolsa para qualquer emergência!

Comprei o gel no mercado mesmo e a espuma adesiva na farmácia, mas vocês podem encontrar aqui e aqui!

Na internet está bem mais caro do que paguei (a fita adesiva foi R$19 e no site está R$28,90), mas se você não encontrar na sua cidade, vale a pena dar um look!

Deixe um comentário

