Creme Nivea

Testei o nada novo Creme Nivea. Minha pele é bem seca então fica tão

difícil achar um bom hidratante que não deixa minha pele ressecada e

que não me dê alergia.

O hidratante mais vendido no mundo todo. Para onde sua pele necessitar

de cuidado especial. Com Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante

natural da pele. Pode ser usado em todas as estações por crianças e

adultos. Não atua como protetor solar. Aplique sobre o corpo, mãos e

rosto, sempre que a pele estiver ressecada e necessitar de hidratação

intensa.

O latinha fofa vem com 56g.

Na embalagem não contem tantas informações mas o creme pode ser

passado no corpo todo.

Ele tem cheiro forte mas nada insuportável depois que você passa.

Tem textura bem densa,o que torna trabalhoso espalhar e ele deixa com

aparência bem oleosa, usei ele pra passar a noite antes de dormir,

então isso não importava pra mim desde que ele hidratasse muito,

e no dia seguinte a pele estava sequinha. Ele é bem forte então uso

ele de vez em quando senão dá bolinhas na minha pele mas vai de cada

uma testar pra ver se o creme se da bem na sua pele.

Paguei R$10,20 na loja Sumirê.

 

Deixe um comentário

