TOPSHOP Brasil

Ok, ok. Todo o direito de reclamar.

Sei que estamos totalmente atrasadas em falar só agora das novidades do shopping, mas whatever…

Enfim, na semana passada rolou o youPIX (depois conto como foi e mostro as fotos! :D) e aproveitei meu último dia em São Paulo para ir visitar o JK Iguatemi com a Vanessa.

Entre tantas lojas lindas e outras fachadas que me deixaram louca de vontade e curiosidade, o shopping se resume em uma palavra: lindo.

Tudo bem que para uma pessoa do interioRR como eu, qualquer um pode ser mais bonito que as mini galerias que chamamos de shopping. Mas em comparação com os outros shopps de Sampa, posso dizer que adorei.

Ta, não estamos aqui pra falar da arquitetura. Se bem que, com um namorado arquiteto, eu comecei a prestar mais atenção aos detalhes e deixar meu lado designer de interiores aflorado. HAHAHA

Bom, eu e a Van aproveitamos e vimos tudo que tínhamos direito! E claro que não podia faltar uma visitinha na TOPSHOP!

É.. pode-se dizer que é tudo realmente lindo!

Claro, os preços não são o que estamos acostumados. Se compara muito mais com os da Zara do que.. sei lá.. da Renner.

Mas se você acredita que realmente não vai achar a tal peça dos sonhos em outro lugar, se joga!

Lá, além das roupas lindas, você pode encontrar acessórios bem variados, sapatos LIIIINDOS (fiquei louca por uma sapatilha toda brilhosa! *-*) e até lingerie!

Eu queria ter comprado algumas coisas la, sim. Mas como era meu último dia em Sampa e eu já estava meio falida… não rolou! UHAHUAHUA

Quem sabe da próxima eu vou no 6º dia útil?! HUAUHAUHA

Deixe um comentário

