youPIX Festival!

Na primeira semana de julho, rolou em São Paulo o youPIX Festival!

Ok, ok! eu sei que ano passado eu prometi que avisaria vocês quando rolaria pra todas participarem. #sorrysociedade

Mas tudo rolou muito rápido! Aproveitei que tirei 15 dias de ‘férias’ do meu trampo e me mandei pra Sampa! Passei uma semaninha atormentando minha irmã Vanessa! HAHAHAHA

Bom, não tirei muitas fotos este ano! Não estou mais com câmera fotográfica e o Iphone teve que dar conta!

Entre tantas atividades (foram 3 dias, mas eu participei só dos dois primeiros), pude ver muita gente bonita, várias blogueiras clicando looks do dia e tive a oportunidade de tirar foto com a LIIIIINDA da Julia Petit!

Fiquem com os cliques do festival d minhas desculpas por não ter avisado do evento! ;)

bate papo com a blogueira Shame! #ohceus

bons drink!

role gourmet!

oi, como vai você?!

galofritenses!

#chatiada

make: surrado na balada

 

 

ps: para as meninas do sul, aproveite a edição do youPIX Porto Alegre!!! Vai ser nos dias 17 e 18 de agosto no Prédio B da ESPM Sul!

Deixe um comentário

