Santa Lolla para C&A

Não resisti!

Sabia que a coleção da Santa Lolla para a C&A iria chegar hoje as lojas e corri para a única C&A da minha cidade (dureza ser caipira)!

Sai da minha aula 10h15. O shopping havia aberto as 10h. Já havia várias mulheres loucas por sapato, pegando todos que viam pela frente.

Fiz o mesmo! HAHAHAHAHAHA

Na verdade, olhei bem antes o que havia de bom. Como não sou fã de salto (tenho uns 2 pares pra caso de emergência), fui direto nas flats.

Image

Das da foto, provei as 3 últimas.

Não gostei da de bico fino, fico sempre com a impressão de que meu pé fica maior do que já é (ninguém mandou calçar 38/39 :( ).

A de oncinha achei LINDA! Uma pena que a 38 ficou apertada e a 39, larga demais! Fiquei chupando o dedo! :(

Agora a de caveirinhas… tinha que ser minha!

Já tinha tentado comprar sapatilhas nude, mas achava sempre muito estranha, por ser muito da cor do meu pé e sei lá. Sou encanada mesmo, me julguem! hahahahaha

Ainda bem que essa deu certo! Fiquei in love! ♥

Image

Provei todas essas também! HAHAHAHAHA

Por mais que a amarela tenha ficado LIIIIINDA, não achei que a usaria muito e acabei optando pela pretinha básica de tachinhas (a terceira ali, ó)!

desculpem as fotos ruins, tava clandestina na parada! hahaha

desculpem as fotos ruins, tava clandestina na parada! hahaha

Além dos sapatos, claro que viriam os acessórios! Aqui você podia encontrar bolsas, cintos e carteiras. Achei bacana, mas nada que ÓMEUDEUSPRECISODISSO!

Bom, como já disse, minhas escolhas básicas foram essas

Image

A preta custou R$59,90 e a nude, R$79,90.

Achei o preço considerável, levando em conta que é uma loja conceituada dentro de uma loja de departamento. Menos de R$140 em duas sapatilhas da Santa Lolla ta mais que bom, não?!
Ainda shóro com uma sapatilha de lá que eu me apaixonei, pagaria o preço (R$190) e não tinha meu número. Santa Lolla, faz favor de deixar as pé grande feliz! :D

Se você está vendo esse post hoje (quinta feira) a noite ou após, já perdeu a chance de comprar algo legal lá! É fato que toda coleção de marcas grandes para lojas de departamento acabam rápido e tem gente que sai no tapa!

Aqui em Bauru não foi diferente, só não teve violência. Mas garanto que em alguns lugares isso pode (ou já) aconteceu!

Bom, boa sorte e boas compras, meninas!

~esse post não é jabá! é apenas um depoimento de uma consumidora assídua de sapatos~

~C&A e Santa Lolla, me da uns presentinhos! HAHAHAHAHA~

Deixe um comentário

