Comprinhas: Daiso Japan em São Paulo

Essa semana fiquei sabendo da nova loja Daiso Japan e fiquei

bem curiosa pra conhecer!

daiso japan sp

Lá você encontra muitas coisas de papelaria fofa, porta-trecos de

todas as formas, oganizadores, invenções japonesas malucas para

casa, bastante coisa pra cozinha, cílios postiços etc.

Se deixasse eu levava metade da loja pra casa mas me foquei em

conhecer e levar somente algo que realmente precisasse, tava buscando

uma nova caixinha pra guardar os esmaltes (depois da limpa que fiz).

O bom da caixa de plástico ser pequena é que vou ter que me contentar

com bem menos esmaltes, sem exageros!!

caixa esmaltes

E não dava pra sair de lá sem algo fofo haha comprei esse pote com

orelhas de urso!

pote urso

A rede de lojas japonesa já existe em vários paises, é um tipo de 1,99

do Japão. Qualquer produto é 5,99. Não se sabe até quando

manterão esse preço…

A Daiso fica na Rua Direita, 247 perto do metrô São Bento.

Deixe um comentário

