Dicas: hábitos saudáveis

Semana passada fui andar de bicicleta e me senti tão bem e com vontade

de ter hábitos mais saudáveis. Estou me sentindo muito sedentária e

molenga haha Algumas coisas eu já quero mudar faz um tempo, então

aos poucos vou tentando melhorar algumas coisas na rotina. Quem topa?

frutas

1. ALIMENTAÇÃO

Eu não preciso emagrecer, acho que como bem, porém é muito raro eu

comer frutas! por preguica mesmo. Dizem que o ideal seria 2 frutas por dia.

agua

2. ÁGUA

Tomo tão pouca água por dia e a gente já ouviu muito falar que faz bem

pra pele, elimina toxinas, hidrata…. 8 copos por dia é o recomendado.

exercicio

3. ATIVIDADE FÍSICA

Não precisa nem pegar pesado na academia, começar com caminhada

leve todos os dias, andar de bicicleta no final de semana são hábitos

simples que quero adotar. Abdominal todos os dias seria ótimo também

haha

postura

4. POSTURA

Ah quantas vezes a gente não se pega toda torta na frente do computador

ou lendo um livro? Uma postura melhor deixa a gente até mais confiante

e bonita.

Vale você também fazer uma listinha do que quer mudar e colocar em

prática logo!! Vamos animar?!

Deixe um comentário

