Abrindo o apetite!

Se tem uma coisa que eu gosto de ver nessa internet linda de meu Deus é blog de culinária!

Passo horas rodando entre blogs e páginas do YouTube atrás de receitas novas e é claro que sempre testo algumas!

E hoje, resolvi mostrar alguns perfis no YouTube pra vocês babarem no teclado junto comigo!

Panela de Barros

Esse é o canal da fofa da Carol Barros, que ensina a fazer umas receitas super bonitas em vídeos bem rapidinhos! Com ela aprendi a fazer Bicho de Pé, Potato Skins, Onion Rings e Panquecas Americanas. :9

Brogui

O Brogui, ou Caio na verdade, fez do seu canal o Ana Maria Brogui, e lá ele ensina receitas fáceis e muito boas. Foi nesse canal que eu aprendi a fazer o melhor McMelt caseiro do universo!

Sério, fica MUITO bom! Eu ainda quero fazer o Kit Kat Gigante. hmmmm….


O Rolê Gourmet

Todos já conheciam o PC Siqueira pelo seu  canal pessoal, o Mas Poxa Vida, mas foi no Rolê Gourmet que vocês conheceram o lado culinário dele e do Otávio. Eles estão quase sempre bêbados e os vídeos são muito engraçados. E as comidas são boas também! Por aqui eu já fiz os Cookies e os Ursinhos Alcoólatras. Dentro do Rolê Gourmet tem ainda o Rolê Drops e o Rolê Drinks.

Cozinha Para 2

Segundo os donos do canal: “Cozinha para quem não sabe cozinhar. Sem fogão, sem complicação.”  As receitas são realmente fáceis e os vídeos são tão fofos! Daqui eu fiz apenas o Ovo e Bacon Assados na Batata. *yummy* Dentro do canal ainda tem o Cozinha Para Cachorro. Óóóówn! >.<

I Could Kill For Dessert

Esse é o meu favorito da vida! HAHAHAHA. Aqui, a Dani ensina a fazer os melhores doces ever! Fora que os vídeos são lindos e ela, sempre junto com o marido, deixa tudo mais engraçado. E é sempre divertido de se fazer. To louca pra fazer as bombas de chocolate! *babinha*

Bom, é isso. Espero que vocês tenham curtido o post culinário. hahahaha. E vocês, gostam de ver blogs e vídeos sobre o assunto?!
:*

 

Deixe um comentário

