Cinema: algumas estréias de 2013 #1

Chega sexta-feira e eu já penso quais serão as estreias no cinema! Quem também

é assim?

Hoje mostro 3 filmes que estarão no cinema logo logo e que estou morrendo de

vontade de assistir.

Se beber não case! Parte 3 (Estreia – 31 de Maio de 2013, no Brasil)

the-hangover-3

Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.

Não tem como né? Se beber não case é muito engraçado e sem noção. E será o final!

O Grande Gatsby (Estreia – 14 de Junho de 2013, no Brasil)

the-great-gatsby-

Anos 20. Nick Carraway (Tobey Maguire) se mudou há pouco tempo para Long Island. Lá ele conhece e fica fascinado com o estilo de vida de Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), seu novo vizinho, que é milionário. Aos poucos Carraway passa a frequentar o círculo de Gatsby e percebe a paixão que Gatsby nutre por Daisy Buchanan (Carey Mulligan), casada com Tom (Joel Edgerton).

A adaptação do romance Fitzgerald parece estar linda e ainda mais com trilha sonora de peso: Florence and the Machine, Sia, Beyoncé, Jay Z etc.

Minha mãe é uma peça (Estreia – 21 de Junho de 2013)

minha mae e uma peça

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.

Sei que muita gente não gosta de filme nacional, também não curto a maioria mas tem muita gente que faz coisa boa por aqui.

Dou muita risada com Paulo Gustavo.

Sinopse de Adoro Cinema

Gostaram do que vem por aí?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s