Sobe e desce: Carey e Taylor

Gente, me exlica pra que tanto exagero?

Eu sei que a Taylor Momsen é roqueira e tudo mais, mas não precisa

sair de casa todos os dias achando que é Halloween. Delineador preto

até as bochechas nunca foi tendência!

Morticia feelings

Por favor, seja mais feminina como viamos em Gossip Girl.

E quem sempre anda bem vestida, ainda mais com esse corte de

cabelo fofo (eu não me arriscaria!) é a atriz Carey Mulligan.

Princesinha

Ponto pra ela!

Concordam?

Anúncios

Sobe e desce: Amy Winehouse X Beyoncé e Jay-Z

Ai gente, é até desumano comparar essas fotos, mas como essas fotos me chamaram a atenção nessa semana que passou, nada mais justo (acho).

Eu ADORO a Amy Winehouse, mas ela decaiu demais né galera?

Quando a gente pensa que ela melhorou, ela cai denovo. Literalmente.

Amy em um pub, em Londres.

Ok que aqui ela só tava fazendo careta pros paparazzis, mas a cara não é de total sobriedade. Oremos.

Do outro lado da ponte vemos ela, linda como sempre, a diva Beyoncé e seu marido Jay-Z voltando de férias.

Diva B. e Jay = luxo.

Eu acho esse casal o mais foda do meio artístico. De verdade.

Eles simplesmente são ABSURDAMENTE ricos e, na minha visão, não parece o tanto que é.

Diva B. fatura milhões com shows e etecéteras e Jay-Z ganha como cantor, produtor, assina marca de roupas e etecéteras também.

Em uma entrevista pra Oprah, ele parecia uma pessoa MUITO simples e ficava até que envergonhado quando ela falava dos seus feitos. Acho isso a melhor coisa nas pessoas: elas ainda tem muita simplicidade dentro de si!

ÓÓÓÓWNNN…

Enfim, sem comparações galera. A semana foi realmente da Beyoncé e do Jay que estão descansadíssimos depois das merecidas férias…

Achou certo esse sobe e desce?

[Fotos do site Ego e Uol]

Sobe e desce: Katy Perry e Lady Gaga

Hoje resolvi criar uma categoria nova.

Não tava afim de fazer post de maquiagem porque já teve um ontem e os próximos já estão agendados, enfim.

O nosso 1º Sobe e Desce é esse: Katy X Gaga

No topo de hoje temos ela, linda, ousada e de peruca roxa, Katy Perry.

Com seu estilo todo retrô, Katy mostra as fotos de divulgação do álbum Teenage Dream, que tem lançamento previsto para o dia 24 do mês de agosto.

Katy linda nas fotos de divulgação do seu novo single (que possui o mesmo nome do novo álbum), Teenage Dream.

Agora lá embaixo está ela, causando geral: Lady Gaga ( HAHAHAHA, ALOKA).

Gaga mostra nessa foto que é como eu, você, sua irmã, mãe, tia, vó, deixando a mostra as malditas celulites!

Alem de mostrar os furinhos, Gaga rasgou a meia arrastão e acabou machucando a coxa. Triste.

Lady Gaga: aloka nos furinhos.

Antes que venham pessoas falando: “quem é você pra falar mal da Gaga” saibam: não estou falando mal!

Gaga é diva e mulher igual a todas nós, mas convenhamos que essa imagem não foi uma das melhores dela, certo? :D

Concordam com o nosso 1º SOBE E DESCE? Comentem!

[fotos retiradas do site EGO]